Mais Asfalto atende distrito de Pedro do Rio e também Duarte da Silveira e Morin

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O programa Mais Asfalto atendeu a Duarte da Silveira e o Morin nesta quinta-feira. Os trabalhos servem para melhorar as condições aos locais que servem de itinerário para a passagem de linhas de ônibus. Para isso, foram aplicadas cinco toneladas de asfalto.

O serviço aconteceu na entrada da Rua Duarte da Silveira, que é atendido pelas linhas 110, que faz 39 viagens por dia, e 111, com 12 viagens. A linha noturna 126 também passa pelo local, com oito viagens.

No Morin, o serviço deu sequência ao trabalho na Rua Pedro Ivo, que começou a ser atendido na última segunda-feira. A manutenção viária aconteceu entre o antigo ponto final e a entrada da Rua Marciano Magalhães. A rua serve de itinerário para quatro linhas (431, 456, 462 e 464), com 82 viagens todos os dias, e a linha noturna 495, com mais cinco.

“Em cada lugar em que o serviço é realizado, a manutenção viária ajuda a manter o itinerário normal dos ônibus que atendem as comunidades e a dar melhores condições para os passageiros e mais segurança para os motoristas”, diz o secretário de Obras, Ronaldo Medeiros.

Neste mês de setembro, o programa Mais Asfalto passou por 16 ruas, beneficiando mais de 1,3 mil viagens de 64 linhas de ônibus.

Além dos bairros, o Mais Asfalto atua também nas vias de maior circulação da cidade. O programa já pavimentou quase 5 km entre as ruas Santos Dumont, Souza Franco, Visconde de Bom Retiro, Aureliano Coutinho e Imperador. O serviço terá continuidade pela Rua Nelson Sá Earp, com cerca de 350 metros e com movimento de 22,5 mil veículos por dia. A via é uma das alternativas para quem vai para Mosela, Bingen, Valparaíso e Quitandinha.

Em Pedro do Rio, o trabalho de manutenção viária ocorreu na Rua Eugênio Zanatta (Vila Leopoldina), próximo ao BNH do distrito.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.