Maiara & Maraisa e Gustavo Mioto fazem noite do sertanejo na 29ª Expo Agropecuária

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O sertanejo tomou conta da 29ª Expo Agropecuária neste sábado (05.05) com as apresentações da dupla Maiara & Maraisa e o cantor Gustavo Mioto.As músicas de amor embalaram o público e deixaram o Parque Municipal, em Itaipava, lotado. O encerramento da festa, neste domingo (06.05), fica por conta do grupo de pagode Swing & Simpatia, com entrada gratuita. É o último dia para conferir também o Galpão do Produtor Rural, a exposição do cavalo Campolina, e as feiras de produtos artesanais.

“Estamos quase encerrando a festa e esse penúltimo dia foi um sucesso, o parque estava lotado. Abrimos o dia com as atrações da cidade, valorizando nossos artistas, e fechamos o dia com chave de ouro com a dupla Maiara & Maraisa. É gratificante ver essa festa linda como ficou”, destaca o prefeito Bernardo Rossi.

As irmãs Maiara & Maraisa foram as estrelas da noite. O público cantou e dançou do início ao fim com a dupla, que começou e terminou o show com o sucesso “10%”. Mas ao longo da apresentação, elas tocaram diversos hits da carreira, como “Sorte que cê beija bem” e “Medo bobo”. Pela primeira vez em Petrópolis, a dupla disse ter gostado o público da cidade. “O show foi incrível, a galera estava aqui em peso, cantando todas as músicas, deram muito carinho para a gente. Que seja a primeira de muitas. A gente está muito feliz com o resultado da festa”, disse Maiara. Já Maraisa falou que nem o friozinho da serra espantou a empolgação do público: “Mesmo com o friozinho, tava todo mundo cantando, se divertindo, só temos a agradecer”.

No público, saíram de outras cidades para acompanharos shows. A publicitária, Nathalia Dutra, 29 anos, por exemplo, saiu do Recreio, no Rio, para aproveitar a 29ª Expo. A atração mais esperada por ela eram as gêmeas Maiara & Maraisa, que surpreenderam pela empolgação do show e variedade no repertório. “Adoro as músicas delas, a maneira como misturam a sofrência com as letras de empoderamento. Mas elas vão além no show acrescentando sucesso de outros artistas e colocando todo mundo para dançar e cantar junto. Sem dúvida, foi um grande espetáculo!”, destacou Nathalia que curtiu a apresentação ao lado dos primos e amigos que moram em Petrópolis.

Antes das irmãs, quem abriu o palco principal foi o sertanejo Gustavo Mioto. Pela quarta vez em Petrópolis, o músico disse que já se sente em casa tocando na cidade. “É sempre muito incrível tocar aqui. Eu adoro essa cidade, o público é muito animado. Fiquei muito feliz”, disse Mioto, que mesclou músicas de seu repertório de sucesso, como “Coladinha em Mim”, parceria com a cantora Anitta, com hits de outros artistas, como “Ar condicionado no 15”, de Wesley Safadão. O cantor ainda fugiu do sertanejo e colocou a galera para cantar com muito funk e até músicas internacionais, como “Sorry”, de Justin Bieber.

Mas a programação musical começou cedo no Parque. À tarde, o Palco Petrópolis foi aberto com um concerto da Orquestra Ação Social pela Música. Logo depois a banda Caxote animou o público, seguida do Quarteto Agora Sax. À noite, teve apresentação doTrebiã Trio e, fechando a noite no palco, às sertanejo Lucas Israel aqueceu o público para as atrações do palco principal.

Encerramento da festa tem Swing & Simpatia

A programação musical do encerramento da 29ª Expo Agropecuária, neste domingo (06.05), começa cedo, com a apresentação da cantora Mônica Campos, às 13h15, no Palco Petrópolis. Logo depois, às 14h, quem encanta o público é o Quarteto Pop Music. Às 15h tem Trio Minuet; às 16h, Felipe Depoli; e às 17h Forró Giro. Mais tarde, às 20h, o ex-participante do The Voice Gabriel Silva sobe ao palco.

Quem fecha a noite no palco principal, às 21h, é o Swing & Simpatia, um dos grupos de pagode mais conhecidos do Rio de Janeiro. Formado na cidade de Nova Iguaçu em 1994, o grupo lançou seu primeiro CD – “Razão de viver”, no ano seguinte, que fez sucesso com as músicas “Tropeço” e “Swing da Neguinha”. Entre os sucessos mais recentes está o hit “Que amor é esse”, que ficou entre as mais pedidas das rádios em 2017. A Madrinha do grupo é a cantora, sambista e compositora Leci Brandão.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.