Foto: Reprodução/Instagram @leozinho

Magnus Futsal anuncia saída do petropolitano Leozinho

Pelo clube, Leozinho chegou à Seleção Brasileira e conquistou diversos títulos.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Magnus Futsal, clube de Sorocaba, anunciou nesta sexta-feira (5) a saída do ala petropolitano Leozinho, da equipe. Pelo clube, Leozinho chegou à Seleção Brasileira e conquistou diversos títulos, como a Liga Nacional de Fustal, dois mundiais de clubes, dois campeonatos paulistas, e duas supercopas do Brasil, entre outros.

No clube desde 2017, Leozinho postou em seu Instagram, um agradecimento à equipe: “Vivi e amei intensamente esse clube! Sou muito grato por tudo que vivenciei nesse período. Obrigado atletas, comissão, diretoria e obrigado Sorocaba, por me acolher tão bem enquanto estive aqui, fazendo parte desse sonho”, escreveu em um trecho.

No comunicado anunciando a saída do ala de 23 anos, o clube elogiou o atleta e postou uma mensagem que serve como um “até breve”: “O Magnus Futsal agradece por todas as conquistas e grandes momentos vividos pelo Leozinho conosco, mas como escreveu o saudoso Renato Russo na letra de Ainda é Cedo: “Vamos dar um tempo, um dia a gente se vê”, diz o clube em uma postagem nas redes sociais.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.