Magé prepara esquema especial para Réveillon com 446 agentes de segurança e trânsito

Festa da virada será na Praia do Anil e terá dois dias de celebração
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Após dois anos sem festa de Réveillon devido à pandemia, Magé está organizando dois dias de festa, na Praia do Anil, para celebrar a chegada de 2023. Com shows dos Barões da Pisadinha, no dia 31, e do Grupo Clareou, no dia 1°, a Prefeitura preparou esquemas especiais de trânsito e segurança para melhores organização e conforto da população.

A Prefeitura de Magé já divulgou os objetos que estão liberados ou proibidos para que o público acesse a área de shows. Haverá dois portões para controlar o acesso com revista: na Rua Rigoberto Trinta, ao lado do DPO, e na Rua Francisco Alves, próximo ao Clube Recreativo do Anil. A segurança contará com um efetivo de 238 policiais militares, 48 agentes da Ordem Pública Municipal e 160 seguranças de empresa privada.

O esquema especial de trânsito terá início às 18h e término às 2h do dia seguinte. Serão bloqueadas as seguintes ruas: Av. Roberto Silveira (entre o poliesportivo do Anil e o largo de Olaria), Rua Carlos Franco, Rua Rigoberto Trinta e Rua Francisco Alves. Todo o trânsito será desviado pelas seguintes vias: Rua Quinze de Novembro, Rua Luis Santos, Rua do Tanque e Rua Castro Alves. A Rua Antônio Pinheiro terá acesso apenas para moradores ou pedestres.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.