Foto: Divulgação/Raphael Andrade

Magé Futsal segue com 100% de aproveitamento em três categorias

Equipe está batalhando por vários títulos na base.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O projeto esportivo de Magé iniciado no começo deste ano já apresenta resultados expressivos. A categoria sub-13 segue invicta e lidera o Campeonato Carioca – Série Bronze, com nove vitórias em nove jogos, seguidos de C.A. Nilópolis e Juventus Academy Brasil. O time tem seis gols marcados e somente um sofrido, em média.

O time profissional adulto também vem com uma campanha sólida. Até o momento foram três jogos. Um empate na estreia e duas vitórias. A equipe mageense está em terceiro lugar, podendo chegar à liderança, neste final de semana, após enfrentar a Portuguesa Carioca, líder do campeonato. O adulto feminino realizou apenas um jogo e também garantiu a vitória se consagrando as líderes do grupo A.

“O trabalho começou agora, estamos aprendendo na prática. Temos times com muita qualidade e chances de título. Vamos trabalhar para botar o nome de Magé na história do futsal carioca,” afirma o secretário da pasta de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, Geilton Camara.

Os meninos do sub-9 estão em quinto lugar, na décima rodada do Carioca- Série Bronze. O sub-11 está em oitavo com 11 pontos, sendo três vitórias, dois empates e quatro derrotas. Na Série Ouro, o sub-17 está em sexto lugar e foi derrotado na última rodada após uma sequência de três vitórias consecutivas.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.