Magé busca avanço na vacinação contra a Covid-19

Magé recebeu mais 10 mil doses de vacina contra a Covid-19 e vai acelerar a imunização da população a partir do dia 15 de julho.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Prefeitura de Magé disponibiliza 15 polos de vacinação contra a Covid-19, sendo uma Super Tenda que atende 24 horas, em Piabetá, inclusive aos sábados e domingos, com acesso exclusivo para drive-thru. Além da vacinação por idade, o público-alvo também inclui as gestantes, puérperas (tiveram filhos até 45 dias) e lactantes (com bebês até 12 meses), que tenham 18 anos ou mais. 

Nesta semana, a vacinação chega para as pessoas com 53 anos nesta quarta (7) e 52 anos na sexta-feira (9). No dia 14 de julho, a Super Tenda não terá atendimento de vacinação.

Segunda dose para quilombolas e demais grupos

Magé recebe as vacinas da Coordenação Geral de Armazenagem da Secretaria Estadual de Saúde, e com o reabastecimento dos estoques da cidade, também continua o atendimento aos cidadãos que vão tomar a segunda dose. Confira seu grupo e compareça ao polo mais próximo:

Coronavac: toda segunda-feira das 8h às 7h, no Centro de Imunização (Rua Getúlio Pereira, atrás do Hospital Municipal de Magé).

AstraZeneca: todos os polos das 9h às 14h, de segunda a sexta-feira. Na Super Tenda de Piabetá, atendimento 24 horas, inclusive aos finais de semana e com drive-thru. De acordo com o período indicado no comprovante de vacinação da primeira dose.

Nos dias 12, 13 e 14 de julho, o Centro de Imunização vai fazer um esquema especial de atendimento para as comunidades quilombolas que tomarão a segunda dose: das 8h às 17h no Centro de Imunização, no primeiro distrito. 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.