Mãe de MC Kevin se pronuncia: “Foi embora um pedaço de mim. Tá doendo tanto”

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do filho, de 23 anos de idade, que caiu do 11º andar de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio, e não resistiu aos ferimentos. A empresária compartilhou a última foto que o funkeiro a enviou e escreveu um texto emocionante.

“Hoje foi embora um pedaço de mim. Poxa, filho, tínhamos tantos planos, tanta coisa para fazer ainda juntos, não acredito que você me deixou. E agora com quem vou brigar, com quer vou acordar brava de madrugada, com quem vou pedir conselhos, com quem vou conversar? Meu filho, amigo, o homem da casa, você está levando um pedaço de mim”, declarou Valquiria.

Ela continuou o post, falando da dor que estava sentindo. “Tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mais o mesmo com a sua chegada aí. Está doendo tanto, tanto, mas tanto. Não tenho palavras. Só quero pedi pra Deus cuidar dele aí pra mim. Filho, a última coisa que você falou foi ‘mãe, eu te amo’. Eu também quero te dizer, filho, eu amo vc. Obrigada por tudo, mas tudo mesmo. Te amo até o último dia da minha vida”,  completou.

Fonte: Quem

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.