Jordaiane de Azevedo Vieira, de 20 anos, se acidentou durante uma caminhada na Rua João Angelo Brand, no Independência. Ela estava com seu filho no colo quando caiu em um buraco na via, o que causou uma luxação no tornozelo e algumas escoriações.

Estava indo para o ponto de ônibus, perto da banca de Jornal, eu cai e segurei meu filho para o alto. Uma moça veio na hora e pegou ele“, relatou Jordaiane.

Seu filho não sofreu nenhuma fratura, pois ela conseguiu erguê-lo no momento da queda e uma amiga o segurou antes que viesse ao chão. Ela foi socorrida por um amigo que a levou para o Pronto Socorro Nélson de Sá Earp onde foi atendida, sua perna foi engessada e os ferimentos foram cuidados.

Diante desta situação, esta mãe e alguns outros moradores solicitam a presença da Prefeitura para a revitalização da rua que está esburacada. De acordo com a Jordaiane, moradores já fizeram contato com a Prefeitura para solicitar manutenção, o que poderia ter evitado tal acidente, mas até o momento nada foi feito.

NOTA DA PREFEITURA
“A Secretaria de Obras encaminhará técnicos ao local para avaliar a situação e adotar as medidas necessárias”.