Seb_ra/iStock

Má postura pode desencadear gordura localizada e celulite Desvio de coluna diminui a circulação de sangue no organismo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma das consequências mais comuns da postura incorreta é a dor nas costas. No entanto, o desalinhamento do corpo pode ter relação direta com o aparecimento de gordura localizada e celulite.

“Quando há desvios de coluna, o espaço entre as vértebras é comprimido, dificultando a circulação sanguínea e dos vasos linfáticos. Com problemas na circulação, o corpo acumula gordura e líquidos, resultando no aparecimento de celulites e gorduras localizada”, comenta Ingrid Peres, gerente cientifica e fisioterapeuta dermato-funcional da ONODERA Estética.

Para ter um melhor equilíbrio e harmonia corporal, a especialista indica a prática de atividades físicas regulares, como Yoga e Pilates, além de avaliação periódica com especialistas. “No caso das pessoas que já possuem gordura localizada e celulite e gostariam de diminuir esses incômodos, uma boa opção é apostar nos tratamentos estéticos, como a Criolipólise Plus, que diminui a gordura em até 45% e o Shock Wave, técnica que ameniza a celulite até o grau III”, finaliza Ingrid.

 

Sobre a Onodera Estética

Com mais de 38 anos de tradição em sua área de atuação e uma completa equipe multidisciplinar, a ONODERA Estética oferece serviços e tratamentos estéticos exclusivos voltados para a beleza, entre eles, serviços de tratamento corporal, facial e medicina estética. Atualmente, são mais de 1200 colaboradores dedicados ao bom atendimento de seus clientes, além das cerca de 50 unidades localizadas em 10 regiões do país.

 www.onodera.com.br

Crédito da foto: Seb_ra/iStock

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.