Reprodução da internet

Lutadora de jiu-jítsu é baleada na cabeça na própria festa de aniversário

Homens armados invadiram uma festa de aniversário e anunciaram o assalto. Um dos bandidos perguntou pela aniversariante e, ao identificá-la efetuou três tiros.

Uma lutadora de jiu-jítsu Patrícia da Cunha Leite, de 24 anos, foi baleada na cabeça na madrugada deste domingo (27/1) no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. Segundo familiares, a vítima estava comemorando o aniversário quando ocorreu a invasão e o anúncio do assalto.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 3h, policiais militares receberam uma denúncia de que homens em um carro modelo Corsa estariam cometendo assaltos pelo bairro do Japiim. Em seguida agentes da Polícia Militar (PM) conseguiram identificar os suspeitos próximo à Avenida Tefé, na Zona Sul da capital. No momento da captura a PM recebeu a denúncia de que o trio estaria envolvido em uma tentativa de homicídio.

A Polícia Civil informou que os três homens chegaram no local onde Patrícia estava comemorando seu aniversário, e anunciaram o assalto. Em um certo momento, um dos suspeitos perguntou pela lutadora. Após ninguém responder, um deles reconheceu a vítima e efetuou três disparos na cabeça da lutadora.

Patrícia foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Os três suspeitos foram presos e levados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com eles, foram apreendidos objetos roubados, além de um simulacro de arma de fogo. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

Um dos criminosos, de 33 anos, já respondia em liberdade por um homicídio ocorrido em maio de 2009. Eles permanecem na sede do 1º DIP até esta segunda-feira (28/1), quando serão encaminhados a uma audiência de custódia.

Até o fechamento desta matéria a Secretaria de Saúde não havia divulgado sobre o estado de saúde da vítima.

Crédito da foto: Reprodução da internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Leave a Comment