O cantor, compositor e pianista Lulli Chiaro está entre convidados especiais confirmados na 13ª edição da “Festa Nacional da Música”, o maior evento musical da América Latina e que acontecerá de 12 a 25 de outubro, na cidade de Porto Alegre/RS.

Além de Lulli, o apresentador Serginho Groinsman e outros grandes nomes da música como Paula Lima, Eduardo Lages (Maestro do Rei Roberto Carlos) Banda Eva, Péricles, Papas da Lingua, Joelma, Fresno, Detonautas, Joana, Chimarruts, Amado Batista, Rosemary, Sorriso Maroto, 14 Bis, CPM 22, Pixote, Falamansa, Jeito Moleque e Mumuzinho também estarão presentes na Festa.

Lulli está se dedicando ao seu novo CD, “Sala de Estar”. O álbum será lançando em breve pela Sony Music e promete marcar uma nova fase da carreira do cantor. O Entre as participações especiais do CD estão Ivan Lins, Daniel Boaventura, a cantora teen Bia Jordão, o Tenor Marcello Vannucci, a Orquestra Filarmônica de São Petersburgo e outros 2 reconhecidos artistas que serão anunciados em breve. “Sala de Estar” terá 12 faixas, sendo 7 músicas inéditas autorais e 5 versões de sucessos para o italiano.

Cheio de romantismo Lulli promete aquecer os corações apaixonados com este novo álbum!

Confira a programação completa da Festa Nacional da Música: http://www.festanacionaldamusica.com.br/2017/index.php

 

Crédito da foto: Marcos Hermes