O cantor e pianista Lulli Chiaro, compositor e intérprete da música “Anos Solidões”, tema de abertura de Escrava Mãe da Record TV comemora o sucesso do folhetim mais aclamado pelo público e pela crítica do Brasil. A trama foi eleita a Melhor Novela de 2016 pelo Seoul International Drama Awards.

Acabo de receber a notícia e confesso, estou ainda me refazendo da emoção. Agradeço ao diretor musical Paulo Fedato que a época me enviou a sinopse e aos diretores da trama, que dentre tantas outras belas concorrentes escolheram a minha “Anos Solidões” como tema de abertura da novela”, declarou Lulli.

A premiação, considerada dentre as mais conceituadas e que há 12 edições elege os melhores títulos da TV do mundo inteiro. A novela brasileira concorreu com mais sete tramas previamente selecionadas da TurquiaRússia, Colômbia, Portugal, Líbano e Emirados Árabes.

Aproveito também a oportunidade, para parabenizar a todos os talentosos e dedicados profissionais da Record TV que ousaram, acreditaram e produziram esta emocionante obra, que fala de nossas as raízes e berço de toda a humanidade”, finalizou o artista.

Lulli Chiaro está prestes a lançar “Sala de Estar” pela Sony Music e promete fazer história com o novo álbum que terá as participações especiais de Ivan Lins, Daniel Boaventura, Bia Jordão, o Tenor Marcello Vannucci, a Orquestra Filarmônica de São Petersburgo e mais 2 últimos convidados a serem anunciados em breve.