O sérvio Luka Doncic, jogador do Dallas Marvericks, ficou extremamente sensibilizado com a tragédia que aconteceu na escola primária Vladislav Ribnikana, em Belgrado, na Sérvia, na última quarta-feira (3). O massacre feito por um adolescente de apenas 13 anos, matou nove pessoas, sendo oito alunos e um segurança. Na ocasião, o jovem invadiu a escola e abriu fogo contra alunos e funcionários.
Doncic que é um dos principais jogadores da NBA, decidiu em forma de apoio, cobrir os gastos do funeral das vítimas. Além disso, o sérvio vai pagar o apoio psicológico das famílias, alunos e professores que sofreram com o ataque.
“Estou com o coração partido com essa tragédia na escola na Sérvia e com a morte de crianças inocentes. Meus sentimentos estão com as famílias e com toda a comunidade que foi afetada pela tragédia. Belgrado, eu apoio e estou ao lado de todos vocês durante esses tempos difíceis”, contou Doncic.
A Sérvia decretou três dias de luto a partir desta sexta-feira (5). Outro fato relevante é que os pais do jovem foram presos, já que segundo as investigações, é possível que eles tenham conexão com o ataque.
Comentários estão fechados.