Luíza Boê lança “Fortaleza” com a participação de Flaira Ferro

Faixa produzida por Kassin estará no álbum "Amanheci".
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Luíza Boê e Flaira Ferro evocam o poder de sermos nossa própria força em “Fortaleza”. O single faz parte do segundo álbum de estúdio da capixaba, “Amanheci”, que chega em setembro com distribuição da Altafonte. Um lyric video feito pelo artista plástico paulistano Gabriel Ussami – com referências na força terrestre das pinturas de Josef Albers e no minimalismo abstrato e místico da pintora Agnès Martin – acompanha o lançamento.

“‘Fortaleza, é uma música-rezo, que traz uma firmeza em si próprio, que sinto que é algo de que precisamos neste momento. Tudo o que está acontecendo no Brasil faz com que a gente perca a esperança e acabe duvidando do nosso poder. Eu canto para as  pessoas voltarem a se lembrar quem são, a voltarem a confiar em si mesmas”, afirma Luíza.

Produzida por Kassin, a faixa traz uma força espiritual muito grande, que ganha amplitude através da percussão de Léo Reis e o maracá de Madhuri. ” Para mim, ‘Fortaleza’ é uma oração. É uma música que me arrepia até hoje quando eu ouço, e é também algo que ouvi das pessoas que já a escutaram”, revela.

E para fortalecer esta reza em forma de poesia e balanço, Luíza convidou a pernambucana Flaira Ferro para participar do single. “Ela é uma estrela da música mágica brasileira. Me sinto acompanhada e lúcida por fazer música no tempo em que há Flaira. Ela é revolucionária – canta a revolução do ser espiritual e também a revolução do ser político e social”, opina.

Flaira também ficou feliz com a parceria. “Meu encontro com Luíza Boê se deu de forma fluida, orgânica e carinhosa. Foi uma alegria imensa participar dessa canção que é rezo e nasceu de dentro da alma de Luiza. Que essa canção caminhe aos ouvidos que a buscam”, deseja Flaira.

É, quem ouve “Fortaleza” sai com a certeza que o talento, musicalidade e força dessas cantoras é a melhor cura para as dores de tempos tão massacrantes.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.