O ator Luiz Guilherme estreia seu personagem na novela “Carinha de Anjo”, do SBT, a partir do capítulo que vai ao ar na noite desta quinta-feira, dia 29 de março, às 20h30. Luiz Guilherme interpreta o carrancudo personagem Adolfo, pai de Tereza (Lucero) e avô de Dulce Maria (Lorena Queiroz). O rico empresário chega com seu advogado em Doce Horizonte sem avisar ninguém convicto que conseguirá provar na justiça que Gustavo (Carlo Porto) foi o responsável pela morte de Tereza. Tomado pelo trauma da perda da filha, o homem se nega a conhecer a própria neta e diz quer conseguir uma maneira para que a família Lários não herdem nada seu.

O criminoso Leonardo (Daniel Alvim), que tenta acabar com a própria família através de um golpe contra o primo Gustavo (que concedeu para ele um cargo de confiança na “Rey Café”), descobre que Adolfo está no Brasil com objetivo de conversar com o pai de Dulce Maria. O homem esconde a informação do primo e arma um encontro com Adolfo para endossar as falsas suspeita do pai de Tereza.

A novela “Carinha de Anjo”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT. Site oficial da trama: http://www.sbt.com.br/carinhadeanjo/

Fonte: SBT

Crédito da foto: João Raposo/SBT