Ludmilla é internada em hospital em SP com dores nas costas

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Com complicações na coluna, a cantora Ludmilla cancelou dois shows que faria, entre a noite de sábado (11/5) e a madrugada de domingo (12/5) em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ela foi socorrida na Santa Casa de Cruzeiro, onde esteve internada até a manhã deste domingo com quadro clínico de lombalgia.

De acordo com a assessoria de imprensa da artista, ela estava na cidade onde faria a primeira apresentação, quando começou a sentir as dores. Ela faria a apresentação em uma danceteria. O outro show seria no ‘Baile do Bixo’ da Faculdade de Cruzeiro (Facic).

“A cantora lamenta não poder fazer os shows, estar com os fãs e todo público que estaria presente. Mas, por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o mais ama: cantar”, diz a nota da assessoria de imprensa de Ludmilla.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Cruzeiro, Ludmilla deu entrada no hospital às 22h20. Ainda durante a manhã recebeu alta.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Zeca Pagodinho é internado com Covid-19

Segundo a Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio, “o paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.