Foto: Marcel Bianchi

Lucas Lucco lança segunda temporada de ‘Rolê Diferenciado’

Segunda parte do novo audiovisual do cantor traz mais cinco faixas inéditas e participações especiais de Diego & Victor Hugo, MC Marks, DJ Lerym e DJ Guga.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Chega nesta quinta (18), em todas as plataformas digitais, a Segunda Temporada do Rolê Diferenciado de Lucas Lucco, trazendo mais cinco faixas – três delas compostas por Lucas – e novas participações especiais, são elas: Diego & Victor Hugo, MC Marks, DJ Lerym e DJ Guga.  

O primeiro lançamento do projeto, que aconteceu no final de setembro e trouxe 06 faixas e participações especiais de MC Don Juan, Tierry e Guilherme & Benuto. Seus vídeos se aproximam de 10 milhões de views e, nas plataformas digitais, são mais alguns milhões de streamings. 

Lucas descreve o estilo predominante no projeto e como ele surgiu “O nome que mais combina com esse movimento é o “Sertanejo de Rua” ou “Sertanejo Urbano”. É a mistura de sertanejo – representados pelo arrocha e vaneira, feitos no violão de nylon, guitarra e sanfona – com elementos sintéticos – como o kit 808, muito usado na música eletrônica, rap e funk, que são sons 100% urbanos. Simplificando, foi da mistura do sertanejo com grave que nasceu o Rolê Diferenciado”. 

A paixão por carros esportivos e pela mistura de diferentes estilos musicais com o sertanejo – que tornam a sua sonoridade única – foram as grandes inspirações para o mais novo DVD do cantor, que traz muito sua verdade em cada detalhe.   

O primeiro vídeo desta temporada é o da faixa “B.O Grande Demais”, que tem participação de Diego & Victor Hugo acontece às 21h21 do dia 18 de novembro. Os demais videoclipes sairão nas próximas quintas-feiras, sempre às 19h19, no canal oficial de Lucas Lucco no YouTube. Acesse aqui

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.