Foto: Ari Gomes/LPD

LPD tem mudanças na diretoria para 2022

Matheus Rodrigues é o novo Vice Presidente de Esportes e Leandro Jorge Kronemberger o novo Diretor de Esportes.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Logo no início do segundo ano como presidente da Liga Petropolitana de Desportos (LPD), José Luís Neto anunciou mudanças na diretoria da entidade para o ano de 2022. Rodrigo Rinaldi deixa o cargo de Vice Presidente de Esportes, para Matheus Rodrigues, diretor de esportes da LPD em 2021, assumir a função. Outra novidade, é a chegada de Leandro Jorge Kronemberger, ex-secretário de Esportes de Petrópolis, como novo diretor de Esportes da entidade.

Rodrigo Rinaldi pediu desligamento do cargo de Vice Presidente de Esportes da LPD para atuar exclusivamente como árbitro, em jogos na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e dos campeonatos municipais da LPD. “O Rodrigo foi um parceiro que esteve conosco em 2021, ajudando de todas as formas. Porém, para este ano, ele traçou outros objetivos profissionais. Atendemos o seu pedido e desejamos todo o sucesso em sua jornada como árbitro, pelo excelente profissional que é”, disse o presidente da LPD, José Luís Neto. 

Matheus Rodrigues foi o Diretor de Esportes da Liga Petropolitana de Desportos em 2021, com atuação nos Campeonatos Municipais de Vôlei e Handebol do ano passado. O novo Vice Presidente de Esportes, tem 24 anos, é formado em Engenharia Civil e está cursando MBA em Gestão de Obras. Além disso, atuou como auxiliar técnico das categorias de base do Petropolitano FC no ano de 2017.

“A sensação é um misto de empolgação, felicidade, e gratidão, por ver o trabalho sendo reconhecido. A perspectiva é manter a qualidade nas nossas competições, da forma que fizemos no ano passado. Vamos buscar ampliar as parcerias, entre clubes, atletas, patrocinadores, com o objetivo de evoluir, o nível de nossas competições”, disse o agora Vice Presidente de Esportes da LPD, Matheus Rodrigues.

Além de Matheus, a diretoria da LPD para 2022 contará com o retorno do ex-secretário de Esportes de Petrópolis, Leandro Jorge Kronemberger, que ocupará o cargo de Diretor de Esportes. Berg, como é conhecido, trabalhou na Liga Petropolitana de Desportos em 2017, sendo o técnico da equipe de Petrópolis, campeã do Campeonato Estadual Regional de Ligas Sub-17 da FERJ.

“Venho para fortalecer o trabalho que vem sendo realizado desde as gestões passadas da Liga com o Hingo, o Geraldo e agora com o Neto. Nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho, incentivando e promovendo as diversas modalidades esportivas que a LPD já atua. Sempre tive uma relação muito próxima com a Liga, e agora faço parte do time que busca fomentar o esporte em nossa cidade”, disse Berg.

A nova diretoria já tem trabalho a vista. Nos próximos dias, a Liga Petropolitana de Desportos deve anunciar o calendário de competições oficiais para 2022. “Estamos realizando o trabalho de conversar com os clubes, os diretores de cada modalidade e definir quais serão os nossos passos para esse ano. Vem muita coisa boa por aí”, completou o presidente da LPD, Neto.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.