LPD movimenta fim de semana esportivo com Futsal e Futebol

O Futsal e o Futebol de Campo foram as modalidades que agitaram este fim de semana esportivo em Petrópolis. As competições são organizadas pela Liga Petropolitana de Desportos, em parceria com a Prefeitura de Petrópolis, através da Superintendência de Esportes e Lazer.

A bola começou a rolar no sábado com as partidas da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal, nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13. No Ginásio Luiz Vedovani, o Palmeira FC jogando em casa, enfrentou o Serrano FC, e teve 100% de aproveitamento na rodada. No Sub-9, vitória por 12×2. No Sub-11, mais uma vitória, desta vez por 6×2. E no último jogo entre as equipes, o Palmeira venceu por 7×4 no Sub-13, com destaque para o camisa 14, Kauãn Mateus que marcou 4 gols.

Em outro enfrentamento válido pela segunda rodada, o Coronel Veiga FC recebeu o Laginha FC em seu próprio Ginásio. Pelo Sub-9, vitória da equipe da casa por 8×2. No Sub-11, mais uma vitória do Coronel Veiga, desta vez por 5×2. Já no Sub-13, equilíbrio total entre as equipes, com a partida terminando empatada em 5×5.

Completando a rodada no Ginásio Mário Machado, a Casa de Portugal/Max jogou em casa contra os SC Magnólia, e também teve 100% de aproveitamento nos jogos do dia. Pelo Sub-9, vitória por 4×0. No Sub-11, partida mais equilibrada, porém ainda assim com vitória do time mandante, por 3×2. E no Sub-13, a Casa de Portugal/Max venceu novamente, desta vez pelo placar de 6×0.

O EC Corrêas folgou, e portanto não jogou nesta rodada. Os meninos voltarão a quadra pela competição já no próximo sábado, 14.09.

A bola rolou também pela quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, nas categorias Sub-11 e Sub-13. No sábado, o E.C Vera Cruz recebeu o Serrano FC no Estádio 7 de Setembro. No Sub-11, vitória do Vera Cruz por 3×0. Já no Sub-13, vitória do time visitante, pelo placar mínimo de 1×0.

Jogando em casa no Estádio José Crescêncio da Costa, o Laginha FC teve no EC Corrêas, atual campeão da competição nas duas categorias, um visitante indigesto. No Sub-11, vitória do time visitante por 6×3. Já no Sub-13, vitória também do Corrêas, pelo placar de 4×0.

Completando a rodada, SC Internacional e Carangola FC se enfrentaram no Estádio Álvaro Catão. No Sub-11, vitória do Internacional por 4×3. Já no Sub-13, vitória do time visitante. O Carangola venceu por 2×1.

O Petropolitano FC folgou nessa rodada. A quinta rodada da competição acontecerá já no próximo domingo, 15.09.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Leave a Comment