LPD movimenta fim de semana esportivo com Futsal e Futebol

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Futsal e o Futebol de Campo foram as modalidades que agitaram este fim de semana esportivo em Petrópolis. As competições são organizadas pela Liga Petropolitana de Desportos, em parceria com a Prefeitura de Petrópolis, através da Superintendência de Esportes e Lazer.

A bola começou a rolar no sábado com as partidas da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal, nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13. No Ginásio Luiz Vedovani, o Palmeira FC jogando em casa, enfrentou o Serrano FC, e teve 100% de aproveitamento na rodada. No Sub-9, vitória por 12×2. No Sub-11, mais uma vitória, desta vez por 6×2. E no último jogo entre as equipes, o Palmeira venceu por 7×4 no Sub-13, com destaque para o camisa 14, Kauãn Mateus que marcou 4 gols.

Em outro enfrentamento válido pela segunda rodada, o Coronel Veiga FC recebeu o Laginha FC em seu próprio Ginásio. Pelo Sub-9, vitória da equipe da casa por 8×2. No Sub-11, mais uma vitória do Coronel Veiga, desta vez por 5×2. Já no Sub-13, equilíbrio total entre as equipes, com a partida terminando empatada em 5×5.

Completando a rodada no Ginásio Mário Machado, a Casa de Portugal/Max jogou em casa contra os SC Magnólia, e também teve 100% de aproveitamento nos jogos do dia. Pelo Sub-9, vitória por 4×0. No Sub-11, partida mais equilibrada, porém ainda assim com vitória do time mandante, por 3×2. E no Sub-13, a Casa de Portugal/Max venceu novamente, desta vez pelo placar de 6×0.

O EC Corrêas folgou, e portanto não jogou nesta rodada. Os meninos voltarão a quadra pela competição já no próximo sábado, 14.09.

A bola rolou também pela quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, nas categorias Sub-11 e Sub-13. No sábado, o E.C Vera Cruz recebeu o Serrano FC no Estádio 7 de Setembro. No Sub-11, vitória do Vera Cruz por 3×0. Já no Sub-13, vitória do time visitante, pelo placar mínimo de 1×0.

Jogando em casa no Estádio José Crescêncio da Costa, o Laginha FC teve no EC Corrêas, atual campeão da competição nas duas categorias, um visitante indigesto. No Sub-11, vitória do time visitante por 6×3. Já no Sub-13, vitória também do Corrêas, pelo placar de 4×0.

Completando a rodada, SC Internacional e Carangola FC se enfrentaram no Estádio Álvaro Catão. No Sub-11, vitória do Internacional por 4×3. Já no Sub-13, vitória do time visitante. O Carangola venceu por 2×1.

O Petropolitano FC folgou nessa rodada. A quinta rodada da competição acontecerá já no próximo domingo, 15.09.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.