LPD apresenta projetos para 2019 aos clubes

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na noite desta segunda-feira (11/02), se reuniram na sede da Liga Petropolitana de Desportos os clubes filiados à Liga, juntamente com a diretoria da entidade para a Assembleia Geral Extraordinária, a AGEX. A assembléia aconteceu com o intuito de planejar o ano de 2019 em conjunto com os times da cidade, apresentando e debatendo alguns possíveis projetos que farão parte do calendário de competições.
Dentre as pautas da AGEX estavam:
– A apresentação do calendário de 2019 para a aprovação dos clubes. O calendário que terá a inclusão de modalidades como vôlei e handebol que já estiveram presentes no ano passado e continuam para esse ano, e também, a inserção de novas modalidades como futebol de master, futsal feminino e futsal adulto, categorias que não tinham Liga e serão incorporadas este ano.
– Outros dois projetos para votação foram; a realização de um campeonato oficial de escolinhas de Petrópolis, que atenda essa necessidade durante o ano inteiro e um Campeonato que integre osProjetos Sociais da cidade, tudo isso em parceria com a Prefeitura, com Instituto Municipal de Cultura e Esporte, juntamente com o secretário de Esportes, Leandro Jorge Kronemberg.
– A eleição do Conselho Fiscal, que será mais atuante neste ano para colocar em prática todos os projetos pensados.
– A desfiliação do Impeial FC, de acordo com as regras do estatuto da Liga, já que o clube está à dois anos sem disputar alguma competição oficial.
– Dentro do planejamento, antes do início dos campeonatos está previsto acontecerem palestras da Comissão Disciplinar de Justiça Desportiva e do Ministério Publico, com o Juizado da Criança e do Adolescente.
– E uma novidade: a apresentação projetos esportivos da LPD em parecia com o FUNCRIA e com o CMDCA – Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, em que existem planos para arbitragem, aquisição de veículo próprio, um consultório móvel, competições da Liga que atendam à crianças de 7 a 17 anos onde o CMDC atua e criar um projeto social em conjunto os clubes, que atenda também comunidades.
Porém, devido a apresentação de uma proposta feita pelo Serrano FC junto aos clubes, e o horário de reunião já extrapolado com muitos assuntos da pauta ainda a serem debatidos, foi remarcada para próxima semana, dia 19/02, terça-feira às 19:00, uma nova reunião na sede da Liga.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.