Lojas Americanas da Rua do Imperador abre nesta Sexta-feira Santa com autorização da justiça

Por causa das denúncias sobre a quantidade de pessoas na loja, a Procuradoria Geral do Município disse entrar com agravo, apontando os problemas relacionados a aglomeração no local.

A Prefeitura de Petrópolis informou no início da tarde desta sexta-feira (2), que a Lojas Americanas, na Rua do Imperador, funciona nesta Sexta-feira Santa com liminar judicial, que autoriza a abertura da loja.

Por causa das denúncias sobre a quantidade de pessoas na loja, a Procuradoria Geral do Município disse entrar com agravo, apontando os problemas relacionados a aglomeração no local.

A Prefeitura aproveitou a repercussão do caso para reiterar o pedido para que a população cumpra os decretos municipais e ajude a desacelerar a taxa de transmissão da covid-19.

É importante frisar que Petrópolis, assim como os demais municípios do Estado, vive neste momento o pior momento da pandemia, sendo indispensável que cada um faça sua parte, evitando ao máximo sair de casa, usando máscaras e mantendo as mãos sempre limpas”, finaliza a nota.

CONFIRA A NOTA DA PREFEITURA DE PETRÓPOLIS NA ÍNTEGRA:

PREFEITURA RECORRE DE DECISÃO JUDICIAL QUE AUTORIZOU REABERTURA DA LOJAS AMERICANAS

A Prefeitura de Petrópolis informa que a Lojas Americanas funciona nesta sexta-feira (2) com liminar judicial, que autorizou sua abertura. A Procuradoria Geral do Município já está entrando com agravo, apontando os problemas relacionados a aglomeração. A Prefeitura reitera pedido para que a população cumpra os decretos municipais e ajude a desacelerar a taxa de transmissão da covid-19. É importante frisar que Petrópolis, assim como os demais municípios do Estado, vive neste momento o pior momento da pandemia, sendo indispensável que cada um faça sua parte, evitando ao máximo sair de casa, usando máscaras e mantendo as mãos sempre limpas.

O Giro Serra aguarda posicionamento das Lojas Americanas sobre o caso.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também