Foto: Arquivo Pessoal

Loja de Petrópolis emite “Nota de Falecimento” após encerrar suas atividades

O fechamento do estabelecimento chamou a atenção devido um comunicado inusitado que foi colocado na porta de uma das lojas.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Por Gabriel Barbosa

A Acessorize Group, tradicional loja de tecnologia da cidade de Petrópolis fechou sua última unidade, na Rua 16 de Março. O fechamento do estabelecimento chamou a atenção devido um comunicado inusitado que foi colocado na porta de uma das lojas.

Um cartaz com o dizer “Nota de Falecimento” consta grudado no local, mas não foi nenhum ser humano que morreu e sim a loja, que teve que fechar. No comunicado, é possível visualizar um subtítulo onde está escrito “encerramos hoje (02/05) nossas atividades”.

De acordo com Patrick Bon, dono da Acessorize Group, o impacto da redução de vendas devido à pandemia de Covid-19, junto com as tragédias que ocorreram em Petrópolis nos dias 15 de fevereiro e 20 de março foram fundamentais para o fechamento do negócio: “Desde o início da pandemia estamos sofrendo com o reflexo na redução das vendas, sem nenhum incentivo, nem ajuda de órgãos, fechamos todas as lojas do grupo”, declarou Patrick.

O empresário ainda alegou que esta unidade em que se encontra o comunicado era a última da empresa que havia restado: “A única que nos restou foi essa da 16, infelizmente com essas duas catástrofes perdemos R$ 120 mil, continuamos sem incentivos e sem ajuda nenhuma do município, infelizmente hoje declaramos que fomos derrotados”.

No comunicado exposto pela empresa na porta de sua loja, é emitida uma mensagem de agradecimento para todos os clientes da unidade.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.