Loja da Riocard Mais volta a funcionar normalmente em Petrópolis

O cliente pode contar com serviços como recarga de cartão de passagens, desassociação do usuário, análise técnica, retirada de pedidos, entre outras solicitações.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A loja da Riocard Mais, que conta com serviços voltados à bilhetagem eletrônica nos ônibus, voltou a funcionar normalmente em Petrópolis. Desde o surgimento do Coronavírus a operação no local foi limitada a apenas uma vez na semana. Desde o início deste mês, os clientes podem buscar atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Praça da Inconfidência, 22 – Centro.

O cliente pode contar com serviços como recarga de cartão de passagens, desassociação do usuário, análise técnica, retirada de pedidos, entre outras solicitações. Por enquanto, o atendimento ao estudante 50% segue suspenso por conta da paralisação das aulas presenciais desde o início da pandemia. Além disso, no local estão disponíveis as máquinas de autoatendimento para a realização de recargas em dinheiro ou através do cartão de débito.

Todo o processo de atendimento segue as recomendações do Ministério da Saúde e das autoridades governamentais, evitando a disseminação do Covid-19. Com marcações de espaçamento entre os clientes, há também uma limitação no número de pessoas dentro da loja. Além disso, é recomendável que as pessoas respeitem o horário de funcionamento para evitar filas e aglomerações e utilizem obrigatoriamente a máscara de proteção respiratória.

A Riocard Mais orienta os clientes do transporte público a dar preferência ao atendimento nos canais digitais na hora de recarregar o cartão de ônibus. Serviços como a compra de créditos de transporte e consulta de saldos e extratos estão acessíveis no site e aplicativo, disponível para download gratuito nos sistemas Android e IOS. Na plataforma, o passageiro pode utilizar cartões de crédito, débito ou boleto bancário para efetuar a recarga. A inovação traz mais facilidade e serviços disponíveis para os clientes, além de um clube de vantagens.

Outra opção para recargas do cartão Riocard Mais Expresso são as máquinas de autoatendimento instaladas nos terminais Itaipava, Corrêas, Itamarati e Bingen, e um estabelecimento no Centro da Posse. Aos que precisam adquirir o cartão de bilhetagem eletrônica, as máquinas instaladas nos terminais do Itamarati e Itaipava contam com dispensador de cartão, que pode ser adquirido por R$ 3, com depósito em garantia.

Para os cartões do tipo Vale-Transporte, as recargas continuam sendo realizadas pelo empregador, que faz a gestão desse benefício aos seus colaboradores.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.