Foto: Alexandre Silva / Giro Serra

Loja da Ricardo Eletro em Petrópolis fecha as portas

Flagramos a fachada da loja já sem o letreiro.

A loja Ricardo Eletro localizada na Rua do Imperador, no Centro de Petrópolis, aparentemente encerrou as atividades. Flagramos a fachada da loja já sem o letreiro. O Giro Serra fez contato com a empresa, que explicou estar revisando as estratégias e meios para enfrentar impactos causados pela pandemia.

Para manter firme o compromisso de levar o melhor a seus clientes, a Ricardo Eletro está revisando suas estratégias e meios de enfrentamento aos impactos causados pela pandemia. Para isso, será necessário alteração no modelo de alguns pontos de venda. Durante o processo de adaptação, continuamos presentes no dia a dia do consumidor em todo o país através dos canais digitais e outros que serão disponibilizados em breve.

Suspeita-se que a decisão tenha relação com a pandemia, quando muitas empresas tiveram que fechar as portas por não conseguir manter o negócio durante a quarentena.

A operação que culminou na prisão do fundador da empresa Ricardo Nunes, e da sua filha Laura Nunes, também pode estar relacionado com a possível decisão de fechamento. No início do mês, uma força-tarefa formada pela Receita Estadual de Minas Gerais, pelo Ministério Público e pela Polícia Civil, cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e investiga um esquema milionário de sonegação de impostos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também