Lixeira é retirada sem aviso prévio aos moradores do Itamaraty Segundo a denúncia, a troca de lugar da lixeira se deu por causa da inauguração do novo supermercado

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Moradores de uma servidão localizada na Rua Quissamã (ao lado do Gato na Brasa, atrás do mercado Rede Economia), no Itamaraty, reclamam da retirada da lixeira que atendia a comunidade. A caçamba de lixo foi removida e levada para atrás do Clube Palmeiras, via que dá acesso à Rua Pedro Elmer, um local sem iluminação e perigoso.

Segundo a denúncia, a troca de lugar da lixeira se deu por causa da inauguração do novo supermercado.

A Prefeitura, em nota, explica que a lixeira foi deslocada por apenas 50 metros do local onde estava instalada e que determinará a manutenção na iluminação pela Vitorialuz.

A lixeira foi deslocada para um ponto que fica a menos 50 metros de distância e está à disposição dos moradores para o depósito do lixo. Cabe ressaltar que a coleta de lixo no local segue ocorrendo normalmente e acontece de segunda a sábado”, diz a nota.

Sobre a iluminação pública, o local conta com três pontos de luz. O Departamento de Iluminação Pública já determinou que a empresa responsável pela manutenção da rede, a Vitorialuz, realize reparos na região”, conclui a Prefeitura.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

1 comentário
  1. Ana Paula Diz

    Achei isso um absurdo ,moro nesse lugar a mais de 30 anos . A lixeira está em um lugar perigoso onde ultimamente tem ocorrido vários assaltos . Eu não vou me arriscar por conta dessa empresa e de algumas pessoas que construíram essas garagens irregulares no local

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.