O Setranspetro informa que os ônibus da empresa Turb Petrópolis que atendem a linha 707- Fagundes, em Secretário, estão fazendo o trajeto apenas no trecho que é asfaltado nesta quarta-feira (21). Os coletivos da linha não estão indo até a região da Posse dos Coqueiros e Anápolis devido ao excesso de lama nas vias.

A empresa informa ainda que na tarde de terça-feira (20), dois ônibus que atendem a região do Vale das Videiras ficaram presos no bairro devido à queda de galhos de uma árvore por volta das 16h45. A operação só foi normalizada após a retirada da árvore, feita por moradores do bairro e equipes da empresa Turb Petrópolis, por volta das 23h de terça.

Nesta quarta, os ônibus que atendem a região do 622-Vista Alegre, em Araras, continuam sem ir até o local porque, segundo a empresa, a rua está cedendo e foi interditada para passagem de veículos pela Defesa Civil na manhã de terça-feira (20). Os coletivos estão parando na entrada da localidade.

Já os ônibus da linha 114-Batista da Costa, da Cidade Real, não estão indo até o ponto final devido a um buraco no meio da rua devido a chuva. Os coletivos estão parando na entrada da rua.

E os ônibus da Petro Ita que fazem a linha 425 – Venezuela não estão passando pela Rua Colômbia onde também há um buraco desde sábado (17), que está impedindo a passagem dos coletivos. Os ônibus estão fazendo o itinerário pela Rua General Rondon.

As demais linhas que circulam na cidade estão operando normalmente.