Limpeza é acelerada em Teresópolis após chuva

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Com as chuvas que caíram sobre Teresópolis nos últimos dias, a  Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Serviços públicos, acelerou o trabalho de limpeza de ruas e desobstrução das redes de drenagem por toda a cidade. O sistema de manilhamento, que é bastante antigo, fica sobrecarregado com o grande volume de chuva.

Funcionários municipais trabalham constantemente, consertando e realizando a troca de manilhas. Nesta semana, galerias dos bairros Taumaturgo, Meudon, Jardim Meudon, Pimenteiras, Ingá, Fazendinha, Ermitage e Comary receberam as equipes de manutenção. 

A limpeza das vias também é prioridade nesta época. A chuva faz crescer com rapidez o mato, que deixa os calçamentos de paralelos mais escorregadios. O lixo também é retirado com frequência para não entupir os bueiros. 

Somente nesses três dias de 2019, as turmas da capina, varrição e limpeza de ralos já passaram pelas ruas Tietê, Ernesto Silveira, Josefa Copello e Beira Rio, em Araras, Paquequer, Dona Mariana, Rosa Werner, Tenente Luiz Meirelles e Travessa Shangrilá, no Bom Retiro, e diversas ruas do Centro. As praças Nilo Peçanha (Alto),Juscelino Kubitschek (Casa da Cultura/Araras) e Luiz de Camões (Olímpica/Várzea), também receberam as frentes de trabalho. 

Na Praça Olímpica e na Rua Samuel Vieira, no Caxangá, árvores se partiram com a ação dos ventos fortes da última quarta-feira (2). Os galhos já foram removidos e a passagem liberada com a limpeza dos locais.

Fonte: Prefeitura Municipal de Teresópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.