Licitação vai definir instituição financeira para pagamento de servidores Contrato da Caixa Econômica com a prefeitura encerra em setembro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um pregão presencial marcado para o dia 3 de maio vai definir a instituição financeira que terá exclusividade no serviço de pagamento de salários de 12.300 servidores ativos, aposentados e pensionistas da administração direta e indireta do município – Secretaria de Saúde, Comdep, CPTrans e INPAS. Desde 2013 o pagamento dos servidores da prefeitura está a cargo da Caixa Econômica Federal, cujo contrato é vigente pelo prazo de cinco anos, e expirará em 2018.

“O contrato com a Caixa termina em setembro. Estamos abrindo o processo de licitação com quatro meses de antecedência para que seja feito com tranquilidade”, explica o secretário de Fazenda, Heitor Maciel Pereira, destacando que o objetivo é manter a qualidade dos serviços e também de atendimento aos servidores.

“Temos a preocupação de dar tranquilidade aos servidores da prefeitura e garantir que todos sejam atendidos com conforto. Por isso, a instituição deverá disponibilizar além da agência, PAB – Posto de Atendimento Bancário e caixas eletrônicos em locais com maior fluxo de servidores”, pontua o secretário.

A licitação está marcada para o dia 3 de maio, às 10h, no Centro Administrativo da prefeitura, que fica na Avenida Barão do Rio Branco, 2.846 – 3º andar – Centro. O aviso de licitação está sendo publicado nesta terça-feira (17.04). A licitação tem valor estimado em R$ 35 milhões e o edital está disponível no site da prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br). Para acessar o documento, os interessados devem clicar no link “portal da Transparência – licitações”.

Fonte: Prefeitura de Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.