Robert Lewandowski é o melhor jogador do mundo da temporada 2020/2021. O atacante do Bayern de Munique venceu o prêmio The Best, anunciado pela Fifa nesta segunda-feira, em cerimônia na Suíça. Ele superou os finalistas o argentino Lionel Messi e o egípcio Mohamed Salah.
Lewandowski marcou 69 gols em 69 jogos por Bayern de Munique e Polônia na temporada 2020/2021. Além disso, foi campeão alemão e da Supercopa da Alemanha. Pelo terceiro ano seguido, o atacante foi o maior artilheiro da Europa.
O polonês agora se junta a Ronaldinho Gaúcho na quarta posição dos maiores vencedores do prêmio da Fifa, ambos com duas conquistas cada. À frente deles estão Zidane e Ronaldo Fenômeno, com três, Cristiano Ronaldo, com cinco, e Lionel Messi, o primeiro do ranking, com seis conquistas.
Comentários estão fechados.