Foto: Reprodução da Internet

Levantamento da Conab atualiza os números da safra de cana-de-açúcar

O trabalho segue até sexta-feira (22) com visitas às usinas em operação nos municípios fluminenses de Campos dos Goytacazes e Cabo Frio.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A partir desta terça-feira (19), os técnicos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) no Rio de Janeiro realizam pesquisa para o 3º Levantamento da Safra de Cana-de-Açúcar 2021/2022. O trabalho segue até sexta-feira (22) com visitas às usinas em operação nos municípios fluminenses de Campos dos Goytacazes e Cabo Frio.

Na pesquisa serão atualizadas as informações sobre área e produtividade esperada das lavouras, calendário previsto de colheita, variedades utilizadas e condições gerais dos cultivos. Também serão levantadas informações relativas ao processo industrial das usinas, como a expectativa de volume e destinação da cana a ser esmagada, a capacidade industrial instalada e o volume produzido de álcool e açúcar.

O boletim de cana-de-açúcar será divulgado no dia 23 de novembro, no site da Companhia, com transmissão ao vivo pelo canal da Conab no Youtube, trazendo informações atualizadas da safra de todos os estados produtores da federação.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.