Créditos: Divulgação/Serrano

Leões da Base do Sub 20 retornam ao Brasil após série de amistosos nos Emirados Árabes

A equipe encerrou sua participação com vitória por 6 a 0 sobre o Sub 20 do Al Nasr, time da primeira divisão do país.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Em parceria com o Fazza Football Club, clube de Dubai, dos Emirados Árabes Unidos, a equipe de Sub 20 dos Leões da Base viajou, durante este mês de agosto, ao continente asiático para disputar amistosos com times locais. Neste último final de semana, a delegação encerrou a série de jogos com vitória por 6 a 0 sobre o Sub 20 do Al Nasr, que disputa a UAE Pro League, a primeira divisão do país.

De acordo com Kleber Leite Filho, Diretor Executivo da Interfut, empresa responsável pelo gerenciamento do Departamento de Futebol do Serrano, a iniciativa faz parte de um primeiro movimento para a internacionalização da marca.

“O nosso principal objetivo é proporcionar uma experiência nova aos nossos atletas e dar rodagem, trazendo uma evolução dentro e fora das quatro linhas. Além disso, temos o objetivo de expandir os nossos mercados e trazer visibilidade para o Serrano internacionalmente.”

Ainda segundo o diretor, a região do Oriente Médio, que sediará a próxima Copa do Mundo em 2022, vem crescendo e se tornando cada vez mais importante no mundo do futebol. A partir dessa primeira excursão, a ideia é realizar novas viagens em um novo formato.

“Por conta do Fazza ter sido o idealizador do projeto, estava previsto no contrato a utilização do uniforme deles. Nas próximas oportunidades, temos o objetivo de jogar com o nosso manto, tendo 100% da visibilidade.”

Os jogadores e a comissão técnica retornam ao Brasil nesta terça-feira (17), trazendo uma experiência enriquecedora e o sentimento de dever cumprido.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.