Termina na sexta-feira (28.07), dia do leilão, o prazo para que donos dos veículos apreendidas que estão disponíveis para concorrência pública retirem seus carros ou moto para impedir que o lote seja arrematado. Os proprietários têm até uma hora antes da concorrência pública, que está marcada para às 10h, para realizar o pagamento dos débitos. A lista com os carros e motos está disponível no Diário Oficial dia 27 de junho, no site da Prefeitura.

Os interessados em conferir um dos mais de 100 veículos poderão visitar os lotes nos dias 25 e 26 de julho, de 10 às 16h, no pátio da Rodando Legal, no Morin. O leilão ocorre em duas modalidades: presencial e on-line, pelo site www.alexandroleiloeiro.com.br. A concorrência acontece no Clube Petropolitano, que fica na Avenida Roberto Silveira, Centro.

“Os proprietários desses veículos foram notificados, conforme determina o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro, mas não procederam com a retirada dos veículos no prazo estipulado pela legislação e, por isso, os veículos irão para concorrência pública”, explica o diretor-presidente da CPTrans, Jairo Cunha.

Para efetuar a retirada dos veículos, o dono deve comparecer ao pátio da Rondando Legal, regularizar todas as pendências do veículo, pagando todos os débitos ligados ao automóvel.