Foto: Magno Segllia

Lei Seca flagra 30 motoristas sob efeito de álcool em operação na Av. Brasil

A operação foi realizada nas quatro pistas, nos dois sentidos, com cerca de 50 agentes, para prevenir e evitar acidentes de trânsito.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Operação Lei Seca realizou uma grande ação de fiscalização na Avenida Brasil, na altura de Benfica, na noite desta quarta-feira (16). A operação foi realizada nas quatro pistas, nos dois sentidos, com cerca de 50 agentes, para prevenir e evitar acidentes de trânsito envolvendo a mistura álcool e direção. Dos 325 motoristas abordados, 9,2% deles estavam embriagados.

– A Avenida Brasil é uma das vias mais movimentadas do estado, com um grande fluxo de motoristas dia e noite e também é uma via que registra alto índice de acidentes com vítimas graves e fatais. A Operação Lei Seca é essencial para reforçar a importância da segurança no trânsito e a mensagem de ‘nunca dirigir depois de beber’. A missão da Operação é salvar vidas – explica o coordenador da Operação Lei Seca, tenente-coronel Fabio Pinho.

Fonte: Governo do Estado

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.