Leandro Azevedo é o pré-candidato a Prefeito do PSD

O vereador professor Leandro Azevedo (PSD), anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Petrópolis. Na mesma ocasião, Gilda Beatriz assinou a ficha de filiação ao partido e já é considerada pré-candidata a reeleição como vereadora pela sigla. A reunião que culminou nas decisões aconteceu na tarde desta sexta-feira (27), com o vice-presidente Estadual do partido deputado Hugo Leal.

“São duas importantes decisões. O lançamento da pré-candidatura de Leandro segue o ritmo natural, pois a ideia já vinha sendo discutida e amadurecida dentro do partido e essa era a vontade de nossos filiados. Acredito que essa seja a junção perfeita para o legislativo e o executivo”, frisa Hugo Leal.

Ao dar as boas vindas a Gilda Beatriz, o deputado lembrou que a parlamentar foi a vereadora mais votada do município. “Na verdade, foi muito além disso. Nas ultimas eleições municipais, ela foi a candidata, dentro das 92 cidades do Estado, que ficou em primeiro lugar. Inclusive na frente dos homens. Tê-la agora ao nosso lado, é uma grande satisfação. Tem desenvolvido um trabalho importante, que já é reconhecido por todos os petropolitanos”, destaca.

O professor Leandro Azevedo aceitou o desafio e destacou que é uma honra colocar seu nome a disposição para lutar pelo município. “Essa confiança é o resultado de um trabalho sério desde o início do meu mandato. Nasci em Petrópolis e aqui construí a minha vida. Meu objetivo é lutar por vidas e por melhorias para a nossa cidade em todos os setores, priorizando Educação e a Saúde”, frisa.

Logo após assinar a ficha de filiação, a vereadora Gilda Beatriz, reafirmou seu nome como pré-candidata e frisou que acredita em uma Petrópolis mais justa e igualitária para todos os petropolitanos. “Estou feliz em entrar para essa família e colocar meu nome a disposição como pré candidata. Acredito que podemos fazer uma cidade melhor para todos os petropolitanos e, tenho certeza, que esse também é o objetivo do vereador Leandro”, disse Gilda Beatriz.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também