Começando por São Paulo nesta segunda-feira (20), Laura Pausini ainda fará shows em Brasília, Recife e termina em Curitiba no dia 27, além de cantar novamente em São Paulo nesta terça. Ingressos que estavam sendo vendidos antecipadamente para os shows de São Paulo e Recife foram esgotados dois meses antes dos respectivos eventos.

Laura Pausini apresenta faixas do seu novo álbum, denominado “Fatti Sentire” (2018), como “Nuevo” e “Nadie Ha Dicho”, além de sucessos conhecidos ao longo de seus 25 anos de carreira, como “La Solitudine”, “Strani Amori” e “Inesquecível”.

Seu repertório é bem variado e suas músicas são compostas não só em italiano, mas em espanhol, português, francês e até inglês, obtendo assim conhecimento não só dentro da Itália, mas também na Europa e na América.

Prêmios conquistados ao longo da carreira 

A cantora já ganhou prêmios musicais mundialmente conhecidos, dentre as aquisições mais notáveis estão um Grammy Awards em 2006, na categoria Melhor Álbum Pop Latino com o álbum “Escucha.” Laura ainda ganhou três Grammys Latinos na categoria Melhor Álbum Vocal Pop Feminino ganhos em 2005 com “Escucha” novamente, 2007 com “Yo Canto” e 2009 com “Primavera Anticipada.”

Laura já ultrapassou a marca de 70 milhões de cópias vendidas, entrando na lista de recordistas de venda de discos.

Por: Gabriel Malheiros