A direção artística do SBT assinou na tarde desta quinta-feira (30), na sede da emissora, em São Paulo, a renovação do contrato da atriz e cantora Larissa Manoela, por mais dois anos. Ela fará parte do núcleo de adolescentes de “As Aventuras de Poliana” a próxima novela do SBT, escrita pela autora Iris Abravanel e com estreia prevista para 2018.

“Estou muito feliz. Eu tenho uma história muito bonita aqui no SBT, eu entrei com oito anos, e olhar para trás e ver tudo o que já aconteceu aqui no SBT, tudo o que eu já plantei e hoje estou colhendo e por mais estes dois anos vou plantar e colher lá na frente é algo muito gratificante. Então estou muito contente de permanecer nesta casa, que me acolheu deste do início, por mais dois anos vai ser muito gostoso, porque agora estamos em um novo trabalho “As Aventuras de Poliana”, que tem tudo para dar certo também, uma novela bem preparada, muito bem pensada para os adolescentes e crianças também. Poder olhar e ver que, quando eu entrei aqui, quando eu tinha oito ou nove anos era para conversar com um tipo de público e hoje eu já cresci e amadureci como pessoa, como profissional e agora estou falando com outras pessoas que são a nossa nova geração dentro da emissora, estou muito feliz”, diz Larissa

Larissa Manoela estreou no SBT na novela Corações Feridos (2010) e ficou conhecida nacionalmente após dar vida à personagem Maria Joaquina na novela “Carrossel” (2012-2013), adaptação de Iris Abravanel. Larissa ainda participou da séria “Patrulha Salvadora” (2014), fez shows pelo Brasil, gravou um filme com coprodução do SBT, sucesso de bilheterias em todo o País: “Carrossel – O Filme” (2015) e também foi protagonista na novela “Cumplices de Um Resgate” interpretando as personagens Isabela e Manuela.