Portal Giro

Lançado edital para seleção da turma 2020.1 do mestrado em Patologia

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A coordenação do curso de Mestrado em Patologia da Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 01/2019 relativo ao processo seletivo da turma 2020.1. As inscrições ficarão abertas no período de 3 a 17 de outubro para o preenchimento de até 20 vagas, das quais 10 para a linha de pesquisa Oncologia e 10 para a linha Doenças Infectoparasitárias.

Podem se candidatar a uma vaga profissionais diplomados em curso de graduação nas áreas das ciências médicas e biológicas e, no caso dos alunos que estejam cursando o último semestre de curso de graduação, eles podem apresentar declaração da instituição de ensino. Essa declaração deverá ser substituída pelo diploma ou certificado de conclusão até o dia da matrícula no semestre 2020.1, de acordo com o calendário da UFC.

O candidato deverá preencher o formulário eletrônico disponível no SIGAA (aba processos seletivos stricto sensu) e realizar a entrega (pessoal; digital; ou via Correio por SEDEX) de toda a documentação relacionada no item 2 (alíneas “a” a “j”) do Edital nº 01/2019.

A entrega do material (pessoal, por procuração simples ou via Correios) será efetuada na secretaria do programa de pós-graduação, no Departamento de Patologia e Medicina Legal da Faculdade de Medicina da UFC (Rua Monsenhor Furtado, s/n, Rodolfo Teófilo, Fortaleza-CE – CEP 60441.750). O atendimento é das 8h às 11h30min e das 13h às 15h.

Outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital, publicado no SIGAA.

Fonte: Coordenação do Mestrado em Patologia

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.