Ladrões de motocicleta são presos em Nova Iguaçu

Dono de moto roubada no início de maio teve a própria moto oferecida para venda em grupo de rede social.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Policiais civis da 52ª DP (Nova Iguaçu) prenderam, nesta segunda-feira (24/05), dois homens que tentavam negociar uma motocicleta. O anúncio do veículo havia sido feito por meio de um grupo em rede social e um usuário desconfiou que se tratava de uma moto muito semelhante à sua, que havia sido roubada no início de maio.

A vítima procurou a delegacia e o setor de Roubos e Furtos analisou a denúncia, constatando fortes indícios de que se tratava de motocicleta fruto de roubo. Como o proprietário do veículo já havia combinado um encontro com o anunciante, os policiais diligenciaram até o local marcado.

Os dois homens com o veículo foram abordados e encaminhados à 52ª DP, onde foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do roubo. Os criminosos tinham anotações criminais pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, latrocínio, receptação e porte ilegal de drogas.

Diante dos fatos, foi representada pela prisão temporária da dupla, que foi deferida pela Justiça. Após as formalidades, eles foram conduzidos ao sistema prisional.

Fonte: Ascom PCERJ

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Faetec: inscrição está aberta para profissional bolsista e outros cursos

Os interessados em realizar um curso profissionalizante podem se candidatar ao edital Qualificação Profissional (voltado para quem possui, no mínimo, Ensino Fundamental incompleto), ou ao edital de Técnico de Nível Médio (destinado para quem está no ato da matrícula cursando o segundo ou terceiro ano do Ensino Médio).

Comentários estão fechados.