Foto: Denys Dionysios

Kylie Minogue lança single e clipe “A Second To Midnight” com Years & Years

Faixa antecipa “DISCO: Guest List Edition”.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Em novembro, Kylie Minogue vai levar seus fãs de volta para a discoteca. No dia 12/11, ela lançará “DISCO: Guest List Edition”, versão de luxo do álbum de 2020 que chegou ao topo das paradas britânicas e foi presença em diversas listas dos principais lançamentos do ano. Além do álbum original, a nova versão trará remixes. b-sides, a parceria com Dua Lipa lançada anteriormente e faixas inéditas com a lendária Gloria Gaynor, Jessie Ware e Years & Years. A última é “A Second To Midnight” e chega como single e clipe. Este é um lançamento BMG.

Ouça “A Second To Midnight” (w/ Years & Years): https://Kylie.lnk.to/MidnightPR

Assista ao clipe “A Second To Midnight” (w/ Years & Years): https://Kylie.lnk.to/MidnightvideoPR

Garanta “DISCO: Guest List Edition”: https://Kylie.lnk.to/DiscoGuestListPR

Com mais de 3 décadas de carreira, 300 semanas com singles no Top 40 britânico e mais de 80 milhões de álbuns vendidos por todo o mundo, Kylie se consolidou como um nome multi premiado nos palcos e telas. Trazendo um olhar maduro e sofisticado sobre os sons setentistas, “Disco” foi o seu 15° trabalho de estúdio e foi antecipado pelos clipes de “Say Something” e “Magic” e chegou ao topo das paradas britânicas. Com o feito, Kylie se tornou a primeira artista mulher a ter álbuns #1 em cinco décadas consecutivas.

Ouça “Disco”: https://kylie.lnk.to/DiscoPR

Recentemente Kylie e o Years & Years colaboraram em um remix de “‘Starstruck”, faixa do artista inglês. No vídeo, esse encontro de gerações é registrado no icônico Collins’ Music Hall de Londres através do olhar de Sophie Muller. “A Second To Midnight” está disponível em todas as plataformas de streaming.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.