Justiça determina prisão de Alexandre Frota por não pagamento de pensão alimentícia

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Eleito Deputado Federal por São Paulo, Alexandre Frota se meteu em uma grande confusão com o filho, Mayã Frota. Assim que soube que o pai se elegeu, o jovem, de 18 anos, recorreu as redes sociais para afirmar que o ex-ator pornô, que atualmente defende a família tradicional, pediu que sua mãe o abortasse no passado.

Alexandre Frota contra-atacou o filho e usou as redes sociais para se defender. No texto que publicou em seu perfil no Facebook, no qual rebate as acusações do garoto, de abandono e não pagamento de pensão, ele deixa claro que fez sexo e consumiu drogas com Samantha Gondim num hotel de Brasília.

Após o ocorrido, ela entrou com um processo contra o ex nas varas cível e criminal. De acordo com a advogada Juliana Pocaro, que cuida do caso, ela e Samantha vão entrar com os dois processos na Justiça. Injúria, difamação e porte de drogas são apenas algumas das infrações nas quais Alexandre Frota pode ser enquadrado.

A Justiça de Brasília deferiu o pedido de protesto feito pelos representantes de Mayã Frota contra o pai, Alexandre Frota. E o nome do político se encontra negativado. A decisão certificada pela diretora da 4ª vara de Família de Brasília, Renata Bittar, se baseia nos trâmites do processo que o rapaz move contra Frota pela dívida de pensão alimentícia. Na segunda-feira, 15 de outubro, será pleiteado ainda o pedido de prisão do ex-ator pornô.

Fonte: TV FOCO

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

4 Comentários
  1. Marcos admmm Diz

    Deveria prender logo esse meliante e quem defende ele também de preferência junto com o cara da faca.

  2. Sonelia Diz

    Isto se chama golpe,uma vergonha o que esta mulher e este rapaz estão fazendo,sujeira tudo isso.

    1. Thatá Diz

      Senhora, você tá louca? Kkkkkk Sujeira é não pagar a pensão

    2. Gabriel Diz

      Oi, tudo bem? Tu sabe que ele ta devendo 43k de pensão né?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.