Jovens são presos por tráfico de drogas no São Sebastião

Com os suspeitos foram apreendidos drogas, equipamento para a comunicação com o tráfico, além de uma quantia em dinheiro.

Dois jovens, de 20 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar, no bairro São Sebastião. A ação aconteceu na tarde de ontem (17), por volta das 16h, em uma servidão localizada na Rua Vital Brasil. Com os suspeitos foram apreendidos drogas, equipamento para a comunicação com o tráfico, além de uma quantia em dinheiro. A ocorrência foi registrada na 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro.

A equipe reservada da PM, juntamente com a equipe de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), receberam informações que apontavam a venda de material entorpecente, realizada por dois homens. Os policiais montaram um cerco e abordaram os suspeitos, que tentaram fugir por uma ribanceira ao avistar a guarnição.

No momento da abordagem, foram encontradas 44 cápsulas de cocaína, 28 tabletes de maconha, um rádio transmissor e R$ 161 em dinheiro. A dupla foi levada para a delegacia, sendo autuadas por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Os suspeitos seriam encaminhados para um presídio na capital.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também