Reprodução da internet

Jovens cumprem medidas sócio educativas no Corpo de Bombeiros É uma grande oportunidade aos jovens que cometeram pequenos delitos, e que buscam a correção de valores e a mudança no caminho da vida

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O 15º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), do Município de Petrópolis, em pareceria com a Secretaria de Assistência Social do Município, começou a receber na semana passada os jovens que cumprirão medidas sócio educativas na unidade. Essa ação é uma grande oportunidade aos jovens que cometeram pequenos delitos, e que buscam a correção de valores e a mudança no caminho da vida, para se tornarem pessoas do bem.

Nesta parceria o 15º GBM busca fazer valer o cumprimento das medidas sócio educativas, e também passar os valores de responsabilidade, de caráter e de honra a esses jovens. É uma tentativa de mostrar a esses meninos que existe o caminho bom, e que há possibilidade de vencer na vida fazendo o bem.

Ficamos muito felizes em poder fazer parte de um futuro melhor para nossa cidade e para os jovens”, disse o Tenente Coronel Kempers, Comandante do 15º GBM.

Crédito da foto: Reprodução da internet

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.