Jovem que confessou ter assassinado a mãe deve se entregar nesta quarta-feira

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Mais um caso estarrecedor vem a tona com a notícia da morte brutal da comerciante Dircilene Botelho Garcia, de 51 anos. De acordo com a Polícia Civil, ela foi morta pela filha com a ajuda do seu namorado, na noite de terça-feira (2), no Bingen, em Petrópolis. A filha confessou o crime após vir a tona a gravação de vídeo contendo cenas do assassinato.

Na noite do crime, o Samu foi chamado para socorrer Dircilene, mas ao chegar no local, a mulher já não apresentava sinais vitais. A mulher foi sepultada no Cemitério Municipal, e o laudo apontava a morte por embolia pulmonar.

Inconformado, o esposo de Dircilene ficou desconfiado com a causa da morte, pois a mulher não tinha aparência de uma pessoa vítima de embolia. Ao voltar do enterro, ocorrido dois dias após o crime, teve acesso às imagens da câmera que o casal havia instalado em seu quarto, a fim de descobrir o autor de constantes furtos de dinheiro em seu guarda-roupas. Foi então descoberta a verdadeira causa da morte. Dircilene foi assassinada com uma injeção de ar aplicada na veia, no pulso direito, pela própria filha.

Paloma Vasconcelos, de 21 anos, filha da Dircilene, não sabia da existência das imagens e quando se deparou com o padastro assistindo as cenas que serviriam de prova, fugiu. Ligou para seu pai, confessou o crime e disse que iria se matar, mas foi convencida do contrário.

A polícia foi acionada imediatamente pelo padastro e o casal de namorados foi levado para depoimento, mas foram soltos em seguida, devido a legislação eleitoral que impede a prisão sem que haja flagrante.

Paloma e seu namorado Gabriel Molter Neves, de 26 anos, confessaram o homicídio na 105ª DP, no Retiro, e devem se entregar nesta quarta-feira (10). Por conta da legislação eleitoral, o casal não ficou preso quando prestaram depoimento.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.