Jovem professor petropolitano lança livro jurídico virtualmente nesta sexta-feira na EMERJ

A obra é fruto de sua dissertação de Mestrado em Direito Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), defendida no final do ano de 2019.

O jovem professor petropolitano Filipe Medon, de 25 anos, lança nesta sexta-feira, às 10h, virtualmente, em evento realizado pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), o livro “Inteligência Artificial e Responsabilidade Civil: autonomia, riscos e solidariedade”, publicado pela editora JusPodivm. A obra é fruto de sua dissertação de Mestrado em Direito Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), defendida no final do ano de 2019.

O lançamento virtual contará com a presença de grandes expoentes do Direito Brasileiro, como os Professores Anderson Schreiber, Nelson Rosenvald e Danilo Doneda, e terá a abertura do Desembargador André Gustavo de Andrade e da Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Dra. Renata Gil. Filipe é doutorando e mestre em Direito Civil pela UERJ, bem como professor da mesma disciplina, advogado e pesquisador, membro da Comissão de Proteção de Dados e Privacidade da OAB/RJ e do Instituto Brasileiro de Estudos de Responsabilidade Civil (IBERC).

Detalhes sobre como acessar o evento estão disponíveis no site da EMERJ.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também