Reprodução / Redes Sociais

Jovem morre após ser atingido por carro de mulher que tentava fugir de bliz da Lei Seca A motorista foi indiciada por homicídio doloso e, segundo a Polícia Civil, o pedido de prisão será solicitado à Justiça

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um jovem morreu, na noite desta quinta-feira (24), após ser atingido pelo carro de uma mulher que tentou fugiu de uma blitz da Lei Seca, realizada na Estrada do Catonho, no Jardim Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Jonathan Lima da Silva, de 24 anos, voltava para casa, de moto, quando foi atingido pelo veículo da mulher, que seguia na contramão. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da colisão entre a moto da vítima e o carro.

Após o acidente, a mulher identificada por Carla Vasconcelos de Almeida, foi filmada tentando fugir, mas foi impedida por motoristas que passavam pelo local. Segundo o boletim de ocorrência, a motorista estava embriagada e tentava fugir de uma lei seca no momento em que atropelou o jovem.

Inicialmente, o flagrante por embriaguez foi feito na 33ª DP (Realengo), onde a motorista pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberada. No entanto, de acordo com informações da 33ª DP (Realengo), foi instaurado inquérito policial e a motorista foi indiciada por homicídio doloso na forma do dolo eventual e, segundo a Polícia Civil, o pedido de prisão será solicitado à justiça.

Fonte: O Dia

Crédito da foto: Reprodução / Redes Sociais

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.