Foto: Divulgação

Jovem escritora lança livro “Segredos e Mentiras: A Culpa de Emma”, com muito mistério e suspense

A história de um grupo de quatro amigas com muito segredos é contada no livro.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A jovem Letícia Chehab, de 20 anos, está lançando o seu livro “Segredos e Mentiras: A Culpa de Emma”, que conta a história de um grupo de quatro amigas em um enredo de mistério, envolvendo segredos, polícia e mentiras. A autora, estudante de Relações Internacionais na UFF, em Niterói, é apaixonada por livros desde pequena e sempre gostou de escrever, o que a fez querer ter o próprio livro transmitindo uma história a outras pessoas.

Letícia conta que os capítulos começaram a ser escritos quando ela tinha 16 anos e estava no 1º ano do Ensino Médio, e como foi a trajetória para transformar a história em um livro e publicá-lo:

“Eu tinha um grupo com mais três amigas, e, como eu gostava muito de escrever, uma delas sugeriu que eu começasse a escrever algo sobre a gente. Então, eu transformei nós quatro em personagens e maximizei as nossas diferenças. A partir daí, inseri um enredo de mistério e comecei a escrever, capítulo por capítulo, entregando para elas lerem e recebendo uma resposta do que estavam achando. Em pouco mais de um ano, terminei a história e várias pessoas já estavam lendo e adorando”.

O livro, que se passa em uma cidade pequena fictícia no interior dos Estados Unidos, conta sobre a amizade de quatro meninas, que são muito diferentes, com personalidades distintas, mas com uma dinâmica muito boa e que guardam muitos segredos e mentiras que já contaram. Nisso, um menino da escola delas some durante um acampamento de verão e elas sabem muito mais sobre o desaparecimento do que contam à polícia, pois entendem que se falarem, as pessoas irão descobrir alguns segredos que elas escondem do passado. Em meio à essas mentiras, uma pessoa desconhecida começa a ameaçá-las, pois prova que sabe os segredos das quatro e as mentiras, gerando medo nas personagens.

“Este estilo de história como Gossip Girl, Pretty Litlle Liars e Riverdale está um pouco esquecido e eu quero trazê-lo de volta, pois é do tipo que eu gostava de assistir com as minhas amigas”, conta Letícia sobre o interesse em histórias deste tipo.

Os livros na versão física e digital podem ser adquiridos através de links encontrados na bio do Instagram @leticiachehab.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.