Foto: Reprodução/Internet

Jovem é suspeito de engravidar a própria irmã de 10 anos

O registro da ocorrência foi efetuado pela avó da menina, na sexta-feira (6)

A Polícia Civil está investigando a gravidez de uma menina, de 10 anos, que relatou ter sido abusada pelo irmão, de 17 anos. O crime teria acontecido há, pelo menos, cinco meses, em Manaus, no Amazonas. O registro da ocorrência foi efetuado pela avó da menina, na sexta-feira (6).

Atendida por uma equipe multidisciplinar do Serviço de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (Savvis), a criança confirmou ter sido abusada pelo irmão mais velho. Após atendimento psicológico, a menor foi levada para o Instituto da Mulher, para acompanhamento especializado.

Segundo a delegada titular do caso, as investigações tentam apurar a possibilidade de envolvimento de outras pessoas no crime. Já o suspeito pode responder por fato análogo ao crime de estupro de vulnerável, caso a autoria seja comprovada através de exame DNA.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Jornalistas e Senadores pedem volta do Conselho de Comunicação Social

Para eles, a discussão e análise desses temas no âmbito do Conselho de Comunicação Social seria uma sinalização positiva dos congressistas já que existem hoje quase 40 proposições em tramitação no Senado e na Câmara dos Deputados com foco em imprensa, acesso à informação, trabalho jornalístico e liberdade de expressão.

Sinal de televisão digital chega a 90% dos brasileiros

Segundo o edital do leilão do 5G, as empresas que tiverem lances vencedores nas frequências terão, como contrapartida, que arcar com os custos de transição para famílias de baixa renda que forem dependentes dos serviços atuais para captar sinais.