Jovem é resgatada por outras mulheres em tentativa de sequestro em Teresópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Dois homens tentaram sequestrar uma jovem na manhã desta quinta-feira (3) na Fazenda Ermitagem, em Teresópolis, cidade da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.

A jovem foi forçada a entrar em um veículo, mas ao se debater e gritar, chamou a atenção de algumas moças que faziam panfletagem no local. Elas correram em direção ao carro e gritaram por socorro. A polícia chegou logo em seguida e conseguiu deter os dois homens.

Os suspeitos foram levados para a 110° DP, onde em depoimento, informaram que trabalhavam em uma Clínica de Reabilitação de Drogas do interior de São Paulo e teriam sido contratados para levar a moça para a clínica.

A moça teria histórico de uso de drogas, mas de acordo com informações, ela não usa entorpecentes há mais de dois anos. Ela trabalha em um comércio no bairro da Beira Linha e mora na Fazenda Ermitagem.

A história contada pelos dois homens está sendo apurada, na Delegacia, pois eles não usavam veículos caracterizados da clínica, nem tão pouco portavam algum documento de clínica de recuperação.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.