Jovem é agredido em shopping após tentar trocar relógio

A Polícia Civil informou que as imagens do circuito interno do local estão sendo solicitadas para que possam ser analisadas
Um jovem, identificado como Matheus Fernandes, 18 anos, foi perseguido e agredido por dois homens no Ilha Plaza Shopping, localizado na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, na noite desta quinta-feira (6/8). De acordo com as primeiras informações, a vítima teria ido ao local trocar um relógio que comprou para o Dia dos Pais. A confusão aconteceu após os agressores suspeitarem de que Matheus teria roubado o objeto, que possuía nota fiscal.
Em um vídeo divulgado na internet, é possível ver Matheus no chão enquanto um rapaz tenta imobilizá-lo.

Procurada pela imprensa, a Polícia Civil informou que foi aberta investigação para apurar o caso e a vítima será ouvida ainda nesta sexta. Equipes da unidade estão em busca de testemunhas. As imagens do circuito interno do shopping estão sendo solicitadas para que possam ser analisadas.

Em nota, o Ilha Plaza Shopping informou que lamenta profundamente o ocorrido e repudia qualquer tipo de violência. Disse ainda que está apurando rigorosamente os fatos para tomar as medidas necessárias.

A loja Renner, onde a vítima comprou o produto disse que irá buscar contato com Matheus para esclarecer o fato e pediu as imagens do circuito interno de TV para facilitar a identificação dos agressores.

Além disso, informou que os homens que agrediram a vítima não integram o quadro de colaboradores ou de prestadores de serviço da loja.

Fonte: O Dia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Museus do estado propõem debate enquanto comemoram data especial

Programada para ocorrer a partir desta segunda-feira, dia 17, até domingo, dia 23, a 19ª Semana Nacional de Museus terá como tema “O futuro dos museus: recuperar e reimaginar”, que propõe a reflexão sobre o futuro dos espaços, sem esquecer o compromisso criativo com o presente.