Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jovem desiste de ser “Ken Humano” e vira auxiliar de pedreiro em São Paulo

O jovem se preparava para fazer 42 procedimentos estéticos
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O jovem Felipe Máximo Dias, de 18 anos, desistiu do sonho de virar o “Ken Humano” e decidiu trabalhar como auxiliar de pedreiro, em Peruíbe, região litorânea de São Paulo.

Mr. Adam, seu nome artístico, anunciou em suas redes sociais que desistiu das mudanças estéticas. O jovem se preparava para fazer 42 procedimentos que o transformaria no “Ken Humano”.

 “Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver”, afirmou Felipe ao anunciar que estava desistindo das modificações estéticas.

Felipe revelou que mora sozinho desde que sua irmã foi viver em Portugal. Para conseguir pagar o aluguel de sua casa, ele aproveitou a oportunidade de trabalho oferecida pelo seu tio e padrasto, que trabalham em obras. “Com toda a dificuldade para trabalhar e precisando urgentemente de emprego acabei aproveitando a oportunidade que eles puderam me dar. Já tinha uma leve experiência (na função) então deu certinho”, ressaltou o jovem.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.